terça-feira, setembro 21, 2010

Tempo

Foi o melhor dos tempos, foi o pior dos tempos, foi a idade da sabedoria, foi a idade da imbecilidade, foi a época de acreditar, foi a época da descrença, foi a época da Luz, foi a época da Escuridão
História de Duas Cidades, Charles Dickens


Foi o tempo da inocência, foi o tempo da loucura, foi a época da amizade, foi a época dos sonhos, foi a época das alegrias, foi a época das tristezas, foi a época das mágoas, foi a época das ilusões. Foi a época em que tudo era possível, foi a época em que os sonhos nasciam, foi a época em que acreditávamos no amor, foi a época em que as estrelas estavam ao nosso alcance. Foi o melhor tempo alguma vez possível nas nossas vidas, do qual eu tenho saudades. Foi o tempo que não mais vai voltar.

1 Comments:

Anonymous teka said...

Conheci um dia alguem que me disse que tinha saudades dos tempos de combatente. Tinha participado mto na WWII. Perguntei-lhe como podia ser se combater numa guerra tem de ser terrifico. Disse-me, nao tenho saudades da guerra. Tenho saudades do tempo em que era novo e esses foram os tempos da guerra. RIP Geoff, com carradas de razao...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010 às 20:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home