segunda-feira, janeiro 05, 2009

O ANIVERSÁRIO DE UM SONHO NÃO REALIZADO

O vento nos fazia os cabelos esvoaçar,
A chuva molhava nossos os rostos.
De repente, os nossos olhos,
As nossas mãos, os nossos lábios,
As nossas almas uniam-se
Sob as estrelas que nos protegiam,
Para sempre.
Foi há um segundo, foi ontem,
Foi há três anos, foi há uma vida,
Foi um feliz mas breve sonho vivido,
Do qual acordei para não mais voltar a ter,
Pois o adeus definitivo é o mais difícil de dizer.

Quem começa a ler um novo livro
Antes de acabar o anterior?

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nao gostei. gostei de te voltar a "ver" mas nao do texto. Ja tiveste melhor... soa aquelas rimas manhosas dos cantares a desgarrada da Feira Popular... arriba rapaz! e volta a textos decentes que tu es bem capaz disso! beijinhos Teresa

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 às 19:52:00 WET  
Blogger Anjo Imperfeito said...

Pois, mas tb acho q n tá assim tão mal. Além disso o importante aqui era o conteúdo e o assinalar da data. Que neste caso seria 27 de Outubro.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 às 23:14:00 WET  
Blogger Tiago Coelho said...

Eu sou capaz! Quantos livros tenho eu na mesa de cabeceira começados e não acabados!!

Livros há muitos seu palerma!!!

Se é que me fiz entender!

Um abraço, prometo que quando puder eu vou ver os posts mais recentes.

Não prometo todos, pois já vai algum tempo que não venho ao teu blog.

Até breve

terça-feira, 20 de outubro de 2009 às 23:55:00 WEST  
Blogger Lili said...

Não concordo com a tua amiga aqui de baixo teka,penso que este poema está lindissimo,muito profundo e pessoal,so não gostei mesmo foi da parte final,e isso sim concordo com o teu primeiro comentador, de resto está mesmo lindo,beijinho

domingo, 6 de dezembro de 2009 às 22:53:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home