segunda-feira, outubro 22, 2007

Star gone away...

Quanto sofrimento tem um ser no seu corpo e na sua alma? Quantas vezes se pode morrer, sempre pela mesma causa e da mesma maneira? Quantas lágrimas pode alguém chorar, uma a uma rolando pela face até ao peito? Quantas gotas de sangue pode alguém perder, uma a uma, saindo do coração até à alma? Quantas estrelas podemos tocar durante a nossa vida? Quantas iluminam a nossa existência, guiando-nos pela luz e afastando-nos da escuridão?
Todos nós temos uma para nos iluminar e guiar. Porque deixou a minha de brilhar? Para onde me vou dirigir, agora que não te tenho para guiar todos os meus passos, que eram dirigidos a ti? Que vou eu fazer da minha vida, perdido, desorientado, sozinho, abandonado, ignorado, dorido na alma, sem lágrimas nem sangue, desfeito em milhões de pedaços fragmentados, sem ninguém que os volte a montar um a um no seu devido lugar...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cá venho eu "cagar sentenças"... Tu tb tens a tua estrelinha, mas aquela que decidiste esclher, não era a tua... Dá a César o que é de César e procura aquilo que te espera. A estrela com a luz exacta, que se molda às tuas necessidades, que tu poderás seguir. Tem calma. Já lá vão 26 é certo, mas ainda temos + de 50 pela frente!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007 às 18:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home