sexta-feira, outubro 12, 2007

Anjo Destruido

Deste-me um golpe fatal e destruiste-me...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um anjo não é destruído, não o pode ser, rapaz. Acho que andas um pouco confuso... :)

Descansa, dorme e depois levanta a cabeça de novo para o mundo. Devagarinho como um recém-nascido, e aprnde a voar de novo...

sexta-feira, 12 de outubro de 2007 às 19:52:00 WEST  
Blogger Anjo Imperfeito said...

Depende do ponto de vista. Do meu, a destruição foi total e completa.

segunda-feira, 15 de outubro de 2007 às 13:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas manténs o sentido estético, a imagem é linda.

A vida não se extingue assim, rapaz!

E tv agora te ajoelhes de forma mais segura do que antes caminhavas!

segunda-feira, 15 de outubro de 2007 às 20:22:00 WEST  
Blogger Anjo Imperfeito said...

E olha, quando publiquei o post, ainda nem saiba como a destruição seria grande. Muito maior do que eu pensava...

segunda-feira, 22 de outubro de 2007 às 14:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home