quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Se soubesses...

Se soubesses as saudades que tenho de ti... Se soubesses como ainda gosto de ti... Se soubesses que sonho contigo todas as noites... Se soubesses a alegria que me dá ver-te... Se soubesses o conforto que sinto quando estamos perto... Se soubesses como és importante e especial para mim... Se soubesses que passo os dias a pensar em ti... Se soubesses que os primeiros e os últimos pensamentos dos meus dias são em ti... Se soubesses como sofro por estar sem ti... Se soubesses que chego a falar sozinho a pensar no que te dizer e no que fazer para tudo voltar a ser como antes... Se soubesses o que já fiz só para tentar saber se haveria hipótese de estarmos juntos de novo... Se soubesses como mudei e como estou disposto a mudar ainda mais por ti... Se soubesses que nunca seria capaz de te fazer mal e só gostava de passar o resto da vida a proteger-te... Se coubesses como preciso de ti para viver... Se soubesses como compreendo os teus receios... Se soubesses que também eu tenho medo de passar outra vez pelo mesmo e de voltar a sofrer... Se soubesses como é triste querer lutar por ti e tu quereres, mas nunca o admitires, mesmo que isso te possa fazer infeliz... Se soubesses como custa sentir que estás a querer fugir ao destino apenas por receio de seres feliz... Se soubesses que nunca te quis magoar... Se soubesses como magoa acreditares nas outras pessoas e desconfiares de mim depois de tudo... Se soubesses que agora vejo onde falhei... Se soubesses como gostava de ter a oportunidade de corrigir essas falhas… Se soubesses como as coisas seriam diferentes desta vez... Se soubesses que me arrependo de muitas das coisas que fiz e que te disse... Se soubesses como gostava de não as ter feito e de não as ter dito... Se soubesses como gostava de te pedir desculpa... Se soubesses que me arrependo do que não fiz... Se soubesses que só não me arrependo de um dia te ter amado... Se soubesses tudo isto, saberias como te amo. Mas tu jamais irás imaginar e tampouco quererás saber...

2 Comments:

Blogger Apolo said...

Caro amigo,

O mais importante de tudo na vida é depois de errar aprender a lição.

À guisa de sugestão, deixa-me dizer-te que o melhor é mais dar um passo em frente e deixar o Passado para trás das costas.

Se remoeres no Passado ele não te largará e vai impedir-te de viveres o Presente e o Futuro. Digo-te isto porque dei o passo em frente e valeu a pena.

Abraço,

Paulo

sexta-feira, 2 de março de 2007 às 18:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

reacção natural:

muitos beijinhos e fica bem!

reacção muito sacana:

Ó moço, se já tás a publicar no blog já estas anunciar publicamente! (mesmo que dizer que não no texto aumente a tensão dramática...)

reacção final:

tem cuidado contigo, certifica-te que:
1- mudaste mesmo (seja no que for) e se a pessoa em causa acha a mudança positiva

2- tens só a forte convicção que a moça (suponho eu moçA) gosta/precisa mesmo de ti ou se isso é uma verdade quase universalmente aceite. Tu acreditares e ser verdade podem não ser a mesma coisa...

3 - se consegues forgive & forget ou só consegues parte... e se iso se aplica...(eu só consigo o forgive... tenho memória de elefante...)

fica bem lindo

sábado, 3 de março de 2007 às 08:54:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home