terça-feira, julho 25, 2006

Quando vejo os teus olhos sorrir, sei que és feliz. Quando vejo o teu sorriso inocente, apercebo-me que a tua alma é ainda de criança.
Então pergunto-me como é possível terem existido tantas nuvens negras sobre alguém tão especial como tu. Como foi possível alguém ter roubado a incência da tua alma e o sorriso dos teus olhos, fazendo-os chorar. Não suporto a ideia de ver os teus olhos chorar. Preferia que se extinguisse a luz dos meus.
Como eu gostaria que os teus olhos fossem apenas meus. Como eu choro, cada vez que sorrindo, eles dizem que me amam...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma linda declaração de amor! Estou certa de que quem a recebeu lhe deu o devido valor...

há muito que não mostravas nada... Já estava a pensar onde andarias tu...

Tudo bem? Beijinhos!!!

sexta-feira, 28 de julho de 2006 às 16:41:00 WEST  
Blogger Anjo Imperfeito said...

Isto era mais um desabafo e não uma declaração... E tenho posto coisas, embora nem sempre sejam textos, mas pronto. E com os exames, não há tempo para muito...

segunda-feira, 31 de julho de 2006 às 12:57:00 WEST  
Blogger Apolo said...

Então ESTUDA!!!!!Lol

segunda-feira, 31 de julho de 2006 às 16:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home