terça-feira, maio 30, 2006

Dawn of Life

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acho que já escolheste melhores... Mas até os génios têm os seus momentos...E até mesmo eu (MUITO MUITO raramente) não tenho razão... Fico à espera do próximo..

Beijinhos

quarta-feira, 31 de maio de 2006 às 21:12:00 WEST  
Blogger Anjo Imperfeito said...

Então não é bom? Que mal tem?

quinta-feira, 1 de junho de 2006 às 12:20:00 WEST  
Blogger Apolo said...

Génio? Onde? O Banderas (Dário)? Essa agora é novidade... lol

Grande abraço!

Paulo Anjo

quinta-feira, 1 de junho de 2006 às 17:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a junção dos motivos talvez... objectos que ocupam o espaço uns dos outros sem se esbaterem... não sei... era preciso pensar nisso... e agora quero ir dormir... mas qq coisa do género

quinta-feira, 1 de junho de 2006 às 22:27:00 WEST  
Blogger Anjo Imperfeito said...

Eu não falei em Banderas de certeza. Mas porquê?...

sexta-feira, 2 de junho de 2006 às 13:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas olha que uma foto bem tirada do Banderas ficava aqui bem... (Mas uma jeitosa q ele tem outras que... coitadinho....)

Xau

sexta-feira, 2 de junho de 2006 às 21:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

qual é? Onde está a foto do Banderas?!?!? E eu a pensar q ist tb funcionava assim do tipo... "Discos pedidos"... Tás a falhar...

LOL
:)
Bjufas

sábado, 3 de junho de 2006 às 09:59:00 WEST  
Blogger Apolo said...

Ilustres,

"Banderas" é a alcunha que eu e mais dois amigos do Dário lhe demos por ele ter o cabelo comprido e aos caracóis como o Banderas já teve. Só isso!

Beijos e abraços,

Paulo

segunda-feira, 5 de junho de 2006 às 17:26:00 WEST  
Blogger Apolo said...

Gostei da teoria do orgasmo psicológico. Hás-de explicar à malta como isso funciona. lol

terça-feira, 6 de junho de 2006 às 18:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home