quinta-feira, fevereiro 04, 2016

O Eco de um Sonho



Onde… Onde estou?
Que… Que lugar é este?
Que lugar é este?
Tão… familiar.
Tão familiar.
Já aqui estive
Já aqui estive
E contudo, não me lembro
E contudo, não me lembro
Será… que fui feliz aqui?
Será que fui feliz aqui?
Foi um sonho amargo
Foi um sonho amargo
Que ainda assim, gostava de poder viver
Que ainda assim, gostava de poder viver
Uma e outra vez
Uma e outra vez
Mais que esta vida
Mais que esta vida
Mas é apenas um eco
Mas é apenas um eco
De um sonho
De um sonho.
(De) Um sonho distante
(De) Um sonho distante
No qual tudo é possível
No qual tudo é possível
Ser homem, ser mortal, ser invencível, ser um deus
Ser homem, ser mortal, ser invencível, ser um deus
Ser o universo, ser nada, ser pó
Ser o universo, ser nada, ser pó
Sonhando que acordava de um sonho.