quinta-feira, novembro 23, 2006

Dead Love

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

meu caro... que raio de poeta és tu para proclamar a morte do amor? Tás como o outro a proclamar o fim da arte? Meu caro... heis a vida em todo o seu esplendor:

O rei morreu.
Longa vida ao Rei!

Mas o amor... Esse fica... Para sempre...Naqueles em quem o inspirámos... Naqueles que amámos, porque há sempre alguém para ser amado... e enquanto houver corações no mundo... haverá alguém disposto a amar...

bjufa

quinta-feira, 23 de novembro de 2006 às 20:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

às vezes penso se sou uma grande tretas ou se acredito mesmo naquilo que escrevo... Mas acho que a maior parte das vezes acredito... Pelo mens enquanto escrevo... LOL

quinta-feira, 23 de novembro de 2006 às 20:38:00 WET  
Blogger Anjo Imperfeito said...

Pois... Só não percebeste o porquê do post... Mas concordo contigo e passo a citar-te: "Mas o amor... Esse fica... Para Sempre...". Como é o caso nes caso (passe a redundância...).

sexta-feira, 24 de novembro de 2006 às 11:11:00 WET  
Blogger C. said...

esta imagem perturba-me pah. o Amor não morre, infelizmente. a emoção em si não morre. o que morre ou adormece em nós é a capacidade de amar e ser amados por determinadas pessoas. mas o Amor em si... lamento, mas não. talvez até fosse mais confortável pensar que sim, mas não. a verdade é que o Amor é um sentimento que hiberna. às vezes por uns tempos, noutros casos para sempre. hj tou filosófica demais. é o que faz andar a ler Sartre.

quinta-feira, 30 de novembro de 2006 às 23:24:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home